quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Sem som?! Resolver problemas de CHAT VOZ no Valorant

Acho que isso é mais um bug do próprio Valorant do que um problema no computador. Se por acaso, você não consegue ouvir a voz de outros jogadores do seu time/grupo, ou ao contrário, você escuta eles e eles não conseguem te escutar, vou trazer aqui algumas coisas que você pode fazer para resolver esse problema.

Dicas para resolver o problema no chat de voz do Valorant

  1. 1) Reinicie o Valorant ou mesmo seu PC.
  2. 2) Troque o plugue de som da placa de som do seu computador. Se o plugue de som e/ou microfone está na parte de trás do PC (entrada cabo rosa e cabo verde) coloque na parte da frente, e vice-versa.
  3. 3) Ou o mais comum, vá em CONFRIGURAÇÕES > AUDIO > CHAT DE VOZ e clique em Teste de loolpack (veja abaixo), em sim. Basta apenas clicar em LIGADO.

Se o problema continuar, tente entrar em outra plataforma, como a Steam, e tentar conversar com algum amigo por algum jogo no chat de voz, ou mesmo no próprio recurso da Steam de voz. 

Ou entre em contato com o suporte da Riot Games.

Conseguiu resolver?! Deixe seu comentário abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts