sábado, 29 de outubro de 2022

Como invocar a Abelha Rainha - Terraria

Para criar o item Abelhominação (para invocar a Rainha Abelha), você precisa 5 blocos de mel, 1 ferrão, 5 colmeia e 1 mel engarrafado. Mas não se preocupe, criar esse item não precisará acessar um bioma corrompido como na invocação do Olho de Cthulhu, que já mostramos nesse blog! 


No bioma da selva, você encontra todos os itens necessários.


Colhendo item por item

A colmeia é o item mais fácil, você só precisa retirar os pedaços da mesma. Enquanto o ferrão, só são dropados das vespas (não tem erro!). Agora, para colher os blocos de mel, você precisa ir em algum lugar com água e despejar o mel em cima, assim, ele se tornará mais sólido e com a picareta, você o colhe. Coloquei uma imagem abaixo para ilustrar melhor o que eu estou dizendo.


Não consigo transportar mel, e agora?


Para transportar mel para ser jogado em cima de algum lugar úmido, você precisa construir baldes. Para isso, tenha 2 barras de ferro e os construa na bigorna (se você já está enfrentando a Rainha Abelha, já sabe o que é isso!). Com baldes construídos, é só chegar em locais que estão com o mel e colhe-los equipando-os com os mesmos (ataque o mel com o balde!). Mas baldes com mel só servem para transportar mel, para criar o mel engarrafado, você precisa de uma garrafa de vidro. 


Com a garrafa, fique em cima do mel e assim, vai aparecer a opção de criar o mel engarrafado - ele não se colhe "acatando o mel" com a garrafa de vidro na mão. Depois de tudo em mãos, é só por para criar o item em qualquer lugar, não precisa nem de mesa de trabalho!


AVISO: VOCÊ SÓ PODE INVOCAR A RAINHA ABELHA NO BIOMA DA SELVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts