quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Jogue o Pokémon Estampas Ilustradas online GRATUITAMENTE!!

Pokémon é uma franquia de jogos que dispensa apresentações. Sendo sucesso no mundo todo a partir de vários produtos que deixam rapidamente as prateleiras. Hoje, falaremos um pouco sobre o Pokémon Estampas Ilustradas, seu card game - que na minha opinião, está entre os melhores do mercado. Além, de é claro, apresentar o jogo onine - cujo você pode jogar gratuitamente com amigos ou com jogadores ao redor do mundo!


COMO FUNCIONA O JOGO


Os treinadores terão decks de 60 cartas que são divididas em três tipos: pokémons, treinadores e energia. No início da partida, os jogadores escolhem um pokémon tipo básico para a batalha e se possível, outros para ficarem no banco de reservas. O jogo se resume a isso, um pokémon lutando na arena e trocando por outros se possível que estão no banco. Vence o treinador que derrotar 6 monstros ou todos que estavam no banco.


Assim como o jogo de RPG de Pokémon, os monstrinhos podem ficar confusos, paralisados, queimados, etc. Além das resistências e fraquezas (um pokémon de água geralmente recebe o dobro de dano de pokémons elétricos); Há um acervo muito grande de pokémons a disposição, cujo as possibilidades aumentam a cada coleção lançada. Para baixar um pokémon no jogo, ele precisará ser do tipo básico! O banco de reservas possui um limite de cinco. Se o que estiver lutando for derrotado, o treinador poderá obrigatoriamente escolher outro.

Além dos pokémons básicos, existem os de estágio - que são as evoluções. Se o jogador tiver no caso, com um Charmander no banco ou na arena e sair um Charmeleon, podem evoluí-lo. Os pokémons possuem diferentes ataques, que são utilizados com o uso de energia. O jogador pode por uma energia de sua mão a um pokémon, que fica marcado abaixo de sua carta até que seja removida com sua morte ou por uma carta treinador.


As cartas treinador são efeitos que formulam a maioria das estratégias, permitindo que o jogador compre mais cartas naquele turno, que veja a mão do oponente, que troque um pokémon do banco pelo o da arena sem gastar energia, etc. Por isso, que para montar um bom deck, seria oferecer um bom equilíbrio entre energia, pokémons e cartas treinador.

O JOGO ONLINE

Comecei a jogar pokémon estampas ilustradas mesmo em 2014, ainda quando as coisas estavam bem no comecinho. E foi o que me incentivou por um tempo, comprar decks e cartas pokémon! O legal desse jogo é que toda vez que você compra um deck ou outro produto da linha de cartas, você recebe um código que permite receber o mesmo online. E lá, você pode participar de torneios ou de partidas casuais que lhe dão prêmios - aumentando sua coleção.


Para jogar, crie sua conta agora mesmo no site: https://www.pokemon.com/br/pokemon-estampas-ilustradas/jogar-online/


Você pode adicionar amigos e jogar contra eles também! O que está esperando?


Se você gostaria de jogar comigo, deixe seu nick nos comentários que eu se estiver jogando... posso lhe mandar uma mensagem. É isso, amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts