sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Tutorial - Como fazer o ULTIMATE da Astra no Valorant (Mundo Dividido)

Foto: Riot Games - Divulgação

Valorant é o FPS tático da Riot Games.

Nesse jogo de tiro, os Personagens possuem poderes especiais, sendo o mais poderoso deles o que chamamos de Ulti (Ultimate). Enquanto outros poderes são comprados com dinheiro antes de cada round, o Ultimate só pode ser executado quando o Personagem acumula um certo número de orbes (1 para cada abate, 1 na sua morte ou quando arma/desarma spike). As orbes também podem ser encontradas nos cenários do jogo.

Para executar uma Ultimate, o Jogador precisa apertar o botão X se ele tiver o número de orbes necessárias. Porém. no caso da Astra, seus poderes são ativados apertando X. E agora, o que fazer?!

Como fazer o MUNDO DIVIDIDO da Astra no Valorant

1. Aperte X (para entrar no mundo astral)

2. Se tiver todas as orbes, aperte o botão direito do mouse. Ao fazer isso, estrelas vão brilhar no cenário. Ali também você vai definir onde ficará a parede do mundo dividido.

3. Aperte o botão esquerdo do mouse, agora para ativar o mundo dividido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts