domingo, 27 de novembro de 2022

Como construir o teleporte em Terraria - Dica

Assim que você tem a companhia da Mecânica (Ellen) em seu jogo, poderá comprar o Teleporte. Permitindo ao jogador viajar rapidamente pelo mapa. Para isso, ligue os dois teleportes usando fios. Você compra todos os materiais necessários com a própria NPC, que vende também chaves inglesas (de várias cores) e corta fios


FAZENDO A LIGAÇÃO DOS TELEPORTES


Após posicionar os dois teleportes, use a chave inglesa para traçar o caminho de um teleporte a outro. Cada chave inglesa possui uma cor, e o uso dela é que definirá a cor do fio. Caso tenha posicionado um fio errado, use a corta fios para removê-los e assim, concertar sua rota. Os fios só podem ser vistos enquanto usa o corta fios ou alguma chave inglesa. Você deve ligar os dois lados dos fios como a foto abaixo, do contrário, o teleporte não funcionará bem.


Os fios possuem cores para você poder ligar até vários teleportes em algum mesmo local. E por mais que ambos sejam posicionados juntos, eles funcionam perfeitamente. Abaixo eu mostro como esse segundo teleporte que construí, (usando fio verde) consegue se teleportar a outro portal que era ligado com fio vermelho (ou seja, dois portais que eu fiz, levam para o mesmo lugar!).

Seja como for, após posicionar os fios (sempre deixando um para cima no teleporte, não se esqueça disso!) você precisa comprar os botões que o ativam. Fale com a Ellen novamente e compre com ela as placas de pressão (que também possuem várias cores e cada uma delas, um efeito diferente). Recomendo que compre as placas de pressão vermelha, elas funcionam sempre que você pisar nelas.

Assim, selecione a placa de pressão vermelha em cima do teleporte, faça isso nos dois que estão ligados e o mesmo estará ativado. Basta pisar em cima que você será teleportado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts