quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Como invocar o Cervoclope - Terraria

Este é um chefe que aparece no bioma de gelo e pode ser invocado usando o item Coisa de Cervo


Para isso, você precisa primeiro, ter em mãos: 3 peles de Flinx (que é dropada por uma criatura que dá nome ao item e que você encontra na foto abaixo). Além de 1 lente (que é dropada dos olhos demoníacos, cujo já falei na postagem Como invocar o Olho de Cthulhu) e 5 minério de carminita ou de demonita (dependendo se o seu mundo é carmin ou corrupção). Essas, são obtidas ao derrotar o Olho de Cthulhu, como também, o Cérebro de Cthulhu - aqui no blog ensinamos como você faz para invocá-los.


Assim com todos os ingredientes, vá ao altar de carmesin ou altar demoníaco (cujo mostrei imagens na postagem sobre Como invocar o Olho de Cthulhu) e faça o item. Mas, o item só funcionará no bioma de gelo, ok? Usá-lo em outro lugar não acontecerá nada!


COISA DE CERVO: 


  • 3 PELES DE FLINX
  • 5 MINÉRIOS DE CARMINITA OU DEMONITA (depende do mundo)
  • 1 LENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts