sábado, 28 de janeiro de 2023

Como invocar o Devorador de Mundos - Terraria

Se no bioma da Corrupção você conseguiu destruir as três Esferas das Sombras. Não se preocupe, você só precisa criar o item Comida de Verme para invocá-lo. Para isso, vá ao bioma da corrupção e colha  vários Cogumelos Infames, que são encontrados facilmente. Aproveite também, e pegue alguns Pedaços podres que são dropados por Devoradores de Almas.

Mate-o para pegar os pedaços podres

Ao voltar para sua base com os cogumelos infames em mãos, procure qualquer estrutura que você tenha colocado uma garrafa em cima. Ficando de frente para ela, você poderá criar o Pó Infame, um dos itens necessários para a criação da comida de verme. Se tiver dúvidas a cerca de garrafas posicionadas para criação desses tipos de itens, leia esse artigo do wikia que dará mais detalhes. 

1 Cogumelo Infame = 5 Pós Infames

Tirei até um print mostrando que dá certo!


Com 30 pós infames + 15 pedaços podres em mãos, vá até o bioma da corrupção e encontre a mesma mesa que eu disse na postagem sobre com Invocar o Olho de Cthulhu. Tirei um print abaixo para que você saiba qual é. Você só a encontra lá e é nela que você cria o item. Assim como o Cérebro de Cthulhu, o Devorador de Mundos só pode ser invocado em seu bioma.

30 Pó Infame + 15 Pedaço Podre = Comida de Verme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts