terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Como pescar no Terraria


Você precisa de uma Vara de pesca e também as iscas. A primeira, você constrói utilizando uma bancada de trabalho com apenas 8 de madeira. Já as iscas, são muito fáceis de se encontrar! (Por isso que nem preciso explicar como de tão fácil). Após conseguir algumas, equipa no inventário na parte onde se coloca munição e vá para o oceano (que fica sempre no canto do mapa). Você consegue pescar em outros lugares também, mas no oceano é onde é mais fácil!


Assim, com a isca equipada, use a varinha e jogue o anzol. Não demorará muito tempo para que a isca seja mordida e assim, comece a sacudir. Se você clicar nesse momento, puxará a corda com alguma coisa (caso não pegue nada, só tentar novamente). As iscas só são gastas quando o jogador pesca alguma coisa!


É recomendável que você crie uma plataforma na praia, mas você consegue pescar sem ela também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts