quinta-feira, 27 de abril de 2023

Como invocar os Gêmeos - Terraria

Para enfrentar um dos primeiros chefes do modo Difícil do jogo, você precisará de uma Bigorna de Mithril ou de Oricalco, para poder construir o item chamado Olho Mecânico. O procedimento é bem simples: você precisa ter em mãos 3 lentes (as mesmas que você precisou para invocar o Olho de Cthulhu), 5 barras de qualquer metal (Ferro ou Chumbo) e 6 almas de luz, que você consegue derrotando monstros no bioma Subterrâneo Consagrado.


O Subterrâneo Consagrado?

Um bioma que surge após a derrota do Parede de Carne. Como no nome já diz, fica no subsolo. Abaixo tem uma foto mostrando como ele é. Creio que você vai reconhecer! Mais detalhes sobre esse bioma, leia na Wikia do Terraria em https://terraria.fandom.com/pt/wiki/Subterrâneo_Consagrado

Retirei essa imagem do Wikia do Terraria uma vez que ela mostra bem como é o bioma.

Após criar o item, saiba que os Gêmeos só podem ser invocados à noite. Entre 19h30 até 4h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts