segunda-feira, 5 de junho de 2023

Como obter estilhaços de luz e também, como criar um deserto consagrado - Terraria

Para obter o item estilhaços de luz, você precisará criar um deserto consagrado. Para isso, vá ao bioma sagrado e colete das Pixies, o pó de pixie. Tente colher o máximo que puder, para em seguida, voltar a sua base para criar a água benta. Esta água abençoada ao ser jogada num deserto (mesmo que já o esteja corrompido), o transforma em deserto consagrado. Matando múmias que saem desse deserto consagrado, você pode ganhar a partir delas o estilhaços da luz. É só jogar água benta na área que você quer que o bioma tenha e pronto, é bem simples.


Para criar a água benta, você precisa:

  • 2 Pó de pixie (como já mencionado)
  • 10 Água engarrafada (é só criar garrafas vazias e ficar em cima de qualquer área com água que você as cria)
  • 1 Semente consagrada.


Esta semente consagrada você compra facilmente na NPC Calista. Uma vez com os itens reunidos, você o cria instantaneamente. Não precisa de nenhuma mesa de trabalho ou algo similar. Depois de feitos, basta jogá-los no bioma deserto de sua preferência e veja a mágica acontecer! (funciona em desertos corrompidos também!)


OBS: esses itens fazem 10 garrafas de água benta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts