segunda-feira, 5 de junho de 2023

Como invocar O Destruidor - Terraria

Para enfrentar um dos primeiros chefes do modo Difícil do jogo, você precisará de uma Bigorna de Mithril ou de Oricalco, para poder construir o item chamado Verme mecânico. O procedimento é bem simples: você precisa ter em mãos 6 vértebras ou 6 pedaços podres (vai depender se o seu mundo for carmin ou corrupção)5 barras de qualquer metal (Ferro ou Chumbo) e 6 almas da noite, que você consegue derrotando monstros nas cavernas dos biomas carmin ou corrupção.


Para pegar vértebras, basta matar os mobs do bioma de Carmin que você o consegue. Falamos isso na postagem sobre Como invocar o Cérebro de Cthulhu; O mesmo acontece para conseguir os pedaços podres, você precisa matar Devoradores de Alma para consegui-los. Já explicamos isso com detalhes na postagem Como invocar o Devorador de Mundos.

2 comentários:

  1. Esses caras jogam Terraria demais velho, comprei ele na Steam e tá pegando poeira lá. Mesmo assim o problema parece estar mais com o jogador (eu) do que com o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terraria é um ótimo jogo, principalmente se você joga ele com amigos.

      Excluir

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts