Eu descobri esse jogo por causa de um vídeo. O vídeo resume basicamente toda essa resenha, mas foi por ele que eu comprei esse jogo. Confiram.
A história do jogo é bem interessante, e ele tem uma mecânica parecida com o clássico Prince of Persia, onde o Personagem deve pular, saltar e apertar botões para abrir portas. Subitamente, você controla uma espécie de prisioneiro, de algum experimento. Basicamente você deve encontrar uma forma de fugir, mas um dos prisioneiros se tornou uma espécie de rato monstro gigante que quer matar todo mundo, e você precisa fugir dele.
O jogo é uma espécie de Prince of Persia antigo como um Metroidvania (mas ele NÃO é um Metroidvania), e é um jogo de pura sobrevivência: você não consegue matar inimigos (a não ser soldados, pelas costas), e deve encontrar formas de fugir de situações. O jogo tem uma história, com alguns NPCs com diálogos, e suas escolhas determinam o final do jogo. Ao que parece, o jogo tem nada mais nada menos que oito finais diferentes.
Porém, o jogo é MUITO curto! Jogando do zero, sem saber de nada (assim que comprei o jogo), demorei quase três horas para zerar, e achei isso decepcionante. Claro que temos os finais alternativos, mas mesmo assim você percebe que o jogo é curto, e frustrante.
Bem, se você quiser comprar o jogo, ele custa R$20,49 na Steam, mas vale mais a pena você comprar por alguma promoção recorrente por lá.
Ratuz (R$20,49 na Steam)
Nenhum comentário:
Postar um comentário