sábado, 26 de janeiro de 2019

O impressionante Quake dublado/legendado em português

Foto: Reprodução Zeebo
Quake é uma franquia de jogos de tiro da mesma produtora de Doom que realmente revolucionou o mercado dos games, trazendo pela primeira vez um FPS realmente em 3D.

Por enquanto, não existe nenhum MOD ou tradução para as versões de Quake existentes para comprar na internet, mas há cerca de dez anos atrás (2009) as duas primeiras edições do jogo ganharam versões para o videogame brasileiro Zeebo.

O que foi o Zeebo?!

Zeebo foi um videogame brasileiro criado pela Tectoy em 2009, com tecnologia baseada em celulares da época, trazendo uma proposta inédita na época: adquirir jogos pelo próprio console via internet. A grande sacada é que você não precisava de conexão de internet para o aparelho, pois o mesmo já vinha com uma especial 3G apenas para você baixar os jogos comprados pela loja virtual do console.

Na primeira versão do console, vinham na memória os jogos FIFA 09, Need for Speed: Carbon e Treino Cerebral e a possibilidade de baixar em seguida Quake 1 e 2.

Quake 1 e 2 100% em português e dublado

A Tectoy fez um excelente trabalho com a versão de Quake 1 e 2 para Zeebo. Ambos os jogos tiveram as mesmas fases do jogo original, com melhorias gráficas e ainda por cima, legendados e dublado em português. Confira vídeo abaixo.





Infelizmente essa versão só existe para quem possui o Zeebo original. Além do mais, não se sabe o porque (mas devido alguns bugs no jogo), as versões de Quake foram retiradas da loja virtual do console, sendo relíquias apenas para os primeiros compradores do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts