sábado, 2 de fevereiro de 2019

Cheats de Frogger (Playstation 1)

Foto: Divulgação

"Frogger" foi uma versão re-make do jogo de mesmo nome que foi sucesso no Atari nos anos 80. O jogo foi publicado para o Playsation 1 no dia 30 de Setembro de 1997, pela Hasbro. Abaixo mostramos algumas dicas/cheats do jogo para a versão PS1.

Foto: Reprodução

Cheats de Frogger (Playsation 1)

  • Level Select: para escolher o nível que quiser, aperte START (para pausar o game) e aperte DIREITA, QUADRADO, TRIANGULO, QUADRADO, TRIANGULO, R1, L1, R1, L1, BOLA. Se o código pegar, aparecerá uma frase para você escolher o nível que vai jogar. Aí é só escolher.
  • Sem Carros: para tirar esse obstáculo, basta apertar START (para pausar o game) e apertar DIREITA, CIMA, R1, L1, R1, X.
  • Vidas Infinitas: aperte START (para pausar o game) e aperte DIREITA, QUADRADO, TRIANGULO, QUADRADO, TRIANGULO, X.
  • Escolher todas as Zonas do Game: basta apertar START (para pausar o game) e apertar DIREITA, QUADRADO, TRIANGULO, QUADRADO, TRIANGULO, R1, L1, R1, L1, TRIANGULO, QUADRADO. BAIXO.
Gostaram das nossas dicas?! Fiquem ligados no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts