quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Versões de FAMICON (NES) nunca antes vistas

FAMICON (NES Japonês) original. Foto: Divulgação
O FAMICON é a versão japonesa do conhecido NES, conhecido aqui no Brasil como Nintendo 8 Bits, ou Nintendinho. Existe uma versão bem curiosa do console (lançado apenas no Japão), chamado de Twin Famicom (Famicon Gêmeo), que foi produzido em parceria com a SHARP em 1986. 

O produto é oficial da Nintendo e combina o Famicon com um acessório chamado de Family Computer Disk System, que originalmente era aclopado no console, transformando o videogame em um mini-computador na época.

Apesar de poucas unidades, o produto pode ser comprado na internet (não é vendido por menos de R$1 mil na data que esta matéria foi escrita). Confira abaixo algumas imagens deste produto, em suas diversas versões caracterizadas.














Fotos: Divulgação

Detalhe: o produto parece bastante com algumas versões do antigo videogame brasileiro Dynavision (da Dynacom). 

Continuem visitando nosso blog, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts