terça-feira, 5 de março de 2019

Lendas do MK: Speed

Daniel Pesina (um dos criadores de MK) e Speed (à direita). Foto: Divulgação
Alan Soares, mais conhecido como Speed, é Youtuber e top player de Mortal Kombat, uma das maiores franquias de jogos de luta. Dono de uma habilidade incrível, Speed conhece todos os jogos, combos e manhas de qualquer MK que jogar. Atualmente o mesmo trabalha com transmissão de lives pelo próprio Youtube, onde milhares de pessoas o assistem até na Madrugada!

Além de quase invencível no MK, Speed também é dono de feitos épicos (veja abaixo), como zerar Mortal Kombat na última dificuldade de olhos vendados, zerar sem levar dano e também tem o atual título (na época que escrevo isto) no Speedrun mundial de Mortal Kombat. Além disso, o próprio Speed testa várias versões modificadas (mais difíceis) de MK através de seus vídeos, além de vídeos sobre Mortal Kombat.

Segundo ele mesmo revelou, sua habilidade extraordinária no jogo veio a partir de muito treino. Na época da adolescência o jogador passava o dia inteiro jogando MK no computador, já que apenas estudava e tinha apenas este jogo em seu PC. Foi a partir dessa jogatina insana todos os dias, que ele aprendeu tudo possível sobre o jogo, tendo uma habilidade incrível de jogo.

Para quem quiser conhecer o canal do Speed, clique aqui. Vejam abaixo alguns vídeos.

Zerar MK3 no Very Hard sem levar dano


Record Mundial Speed Run MK3


E aí, gostaram do nosso blog?! Fiquem ligados por aqui hein pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts