quarta-feira, 12 de junho de 2019

Counter Strike: Condition Zero - melhor que 1.6


Quando você compra a versão original do Counter Strike 1.6 (cujo ensinamos a você criar seu próprio servidor dedicado sem abrir porta de servidores), você não só recebe o jogo desejado, como também, o game CS: Condition Zero.

Se comprei a versão original, porque a Steam me daria outro jogo bônus?

Se eu fosse resumir, poderia dizer que seria como uma versão 1.7 do mais aclamado FPS de todos os tempos. Apesar de levar o mesmo motor gráfico, porém com gráficos melhorados; Lançado em 2004, essa versão além do modo online, traria uma campanha para um jogador similar ao que acontece em Doom, por exemplo. Mas a Valve não levou muito a sério isso e separou o conteúdo em dois jogos: O Condition Zero (aquele focado no multiplayer) e o Condition Zero: Deleted Scenes (feito para um jogador). Os dois fazem parte do CZ, e ao comprá-lo, você os receberá na sua conta mesmo que sejam separados.

Em Condition Zero, você encontra as mesmas mecânicas do original 1.6, mas com cenários mais bem feitos e com um quinto modelo de CT e TR. Também é totalmente compatível com mapas e material feito para 1.6 (eu mesmo já usei muitos mapas do Counter Strike original aqui e funcionou sem problemas). A única diferença que eu vejo entre as versões tirando a parte gráfica, seria que nesse jogo é mais fácil de matar os adversários (as vezes é só impressão).


Todas as armas, movimentação e itens funcionam da mesma forma que o 1.6 e é por muitos, um dos melhores counter strikes já lançados. Eu falo isso porque jogo essa versão em vez da mais conhecida pois, mesmo tendo poucos servidores nacionais, todos que estão jogando possuem a versão original e seus servidores (Shotguns, Revoltz e AlphaDog) não fazem o que eu vejo nos servidores de 4fun que eu vejo na versão mais antiga: dinheiro infinito e armas pré-selecionadas.


Por isso que não jogo 1.6. Porque dá raiva vendo uma partida cheia de hacks jogando com deserts e awp's numa partida de 16000 de crédito onde não há estratégia ou prazer de roubar a arma do inimigo, ou fazer eco para poder ter uma grana para comprar uma arma mais forte. Além disso, por serem servidores fechados ao quem tem o original, se aparecer alguém usando hack, é só denunciar para a Steam e o safado poderá tomar um VAC Ban.

Jogo a quase três anos no dia que essa matéria foi escrita e não consigo me lembrar de dez hacks que apareceram para estragar meu jogo. Alguns podem até aparecer, mas são banidos pela Valve ou mesmo pelo pessoal dos servidores já mencionados. Neles há o recurso do paraquedas, mas já me acostumei com ele. Foi por causa disso, que alguns jogadores relataram que estavam deixando o CS:GO para migrarem para o CS:CZ.



Porque ninguém aguenta hacks não.

Então, não tema em comprar este jogo. Pois além dele, você terá o 1.6 e a campanha.

Ainda falando na versão que dá pra jogar online, você pode fazer missões  que ensinam a jogar o game. Você recruta uma equipe com pontos e vai concluindo os objetivos nas fases, como matar tantos inimigos com uma arma X ou vencer o round por tanto segundos...

Agora vem a versão da campanha.

Como eu disse, eles fizeram uma campanha com modo história parecido com Doom. Você precisa enfrentar vários inimigos enquanto procura por munição e encontra kits médicos enquanto enfrenta adversários em diversos ambientes militares. A jogabilidade é a mesma do CS, mas é focada para o single player... acho que se houvesse um multiplayer para este jogo, seria muito legal.


Por ser finalizado da forma que foi, é normal encontrar muitos bugs - mas dá pra jogar de boa. As fases são interessantes e grandes. Não parecem aqueles mapas do jogo no online, mas são lugares enormes a serem explorados e algumas missões precisam serem finalizadas de certa forma. Chega a ser até satisfatória para a maioria, principalmente porque alguns ambientes parecem ser inspirado em alguns mapas desta versão.

Se você deseja realmente jogar um counter strike de qualidade, sem dinheiro infinito e servidores onde não há vagabundo estragando o seu jogo, compre este jogo agora e seja feliz. O link estará abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts