segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

O interessante Plants vs. Zombies: Game of the Year

Foto: Reprodução
A primeira vez que eu vi Plants vs. Zombies: Game of the Year foi na casa de um amigo meu por volta de 2010 ou 2011. Através da Steam (vou deixar o link abaixo para compra) pude adquirir o jogo. Ele é um jogo de estratégia com visual meio infantil, mas bem agradável. No game você controla um jardineiro com diversos tipos de plantas que defendem seu quintal ou telhado da ameaça de diversos tipos de zumbis.

Existe uma variedade enorme de plantas e legumes (cada um com uma habilidade especial) que devem ser escolhidos para a luta contra os zumbis. Existem cenários que são de dia ou de noite no jogo. Quando for de dia (a maioria do jogo é de dia), você precisa do Sol para conseguir recursos para plantar novos legumes e vegetais no jardim. Diferente de outros jogos de estratégia, aqui as plantas atacam automaticamente seu inimigo, não saindo da posição (até serem destruídas). Basicamente você precisa escolher um bom time de legumes e vegetais para a luta contra os zumbis, bem como armar uma estratégia certa para que eles não passem pelo quintal e cheguem na sua casa.

A dificuldade do jogo é moderada, e mesmo parecendo um jogo simples, ele pode fazer você perder algumas vidas. No jogo você conquista novos legumes e vegetais após passar as fases, mas pode comprar itens especiais com dinheiro.

Foto: Reprodução
Além disso, existem outros modos de jogo além do modo história. Gostei muito do chefe final, que foi um pouco desafiador, apesar de ter sido um pouco mais fácil. No fim, esse jogo (além de muito bonito) pode deixá-lo entretido por diversas horas. É um jogo de estratégia com uma proposta bem legal, com diversos modos de jogo interessantes para jogar e conquistar novos legumes, vegetais e itens para a luta contra os zumbis que invadem seu quintal. Jogo maneiraço!

Para quem quiser comprar a versão da Steam, use o link abaixo.

E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts