segunda-feira, 30 de março de 2020

A versão Tekken 2 do Zeebo


Tekken está entre minhas franquias preferidas de jogos de luta. E como tenho o Zeebo, não pensei duas vezes em comprá-lo. Diferente da versão Resident Evil 4 cujo falei anteriormente, a análise do jogo da antiga Namco, tem só elogios. Para começar, graficamente o game é superior a versão de PS1, cujo foi o primeiro jogo da série em que tive contato.

A jogabilidade, é semelhante ao clássico e não perde em nada pra versões de outros consoles. Tem até o mesmo esquema para destravar o Roger/Alex!!!

Como jogo multiplayer, rende horas e mais horas de diversão pois há uma variedade de personagens e cenários. Contendo um modo pratique e uma lista de golpes em português contendo todos os combos. O que para mim foi bastante útil, pois na época que tive esse console, não tinha internet em casa e foi através desta lista de golpes, que pude treinar combos da Nina e do Heihachi para jogar o Tekken Tag do PS2 com amigo.



Infelizmente, não posso dar uma analise mais profunda dos contras com a versão do Zeebo. Porque meu console só veio com um controle e talvez, eu atualize essa postagem se quiser comprar um no mercado livre, cujo custa um olho da cara e muitas vezes não tenho interesse em gastar tanto em algo em que devo jogar pouco.

Já um contra a esta versão, é a falta de efeitos sonoros dos personagens. Os sons de golpes saem normalmente, mas em nenhum momento há alguma dublagem gravada aqui (a não ser do narrador anunciando os rounds e quem venceu). Não sei se foi decisão da Namco ou da Tectoy, mas a voz deste narrador vem do jogo mais recente da franquia até então, que era o Tekken 5. Li em algum lugar que isso foi uma maneira de "passar que o jogo está mais atualizado".

Outra coisa que senti falta foram os vídeos que tem na versão de PS1. O que deixaria o jogo pesado demais e como a versão original não tem tais vídeos, posso afirmar sem medo que é fiel ao original do arcade. Então, se você arrumou um Zeebo que tem este jogo - vai se divertir bastante se tiver um segundo player. Também ele não possui uma cena de replay, mas isso não é um contra pois foi algo que foi descartado da franquia (porque só atrapalhava ao meu ver!)

Vou deixar um vídeo abaixo para entender como o jogo é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts