domingo, 21 de junho de 2020

Como traduzir para o português Resident Evil 5 da Steam


Se você comprou o jogo na plataforma e não conseguiu traduzi-lo, vamos ensinar como proceder. Essa postagem é mais para aqueles que tem o jogo em si, não a versão gold. Segundo que eu pesquisei na internet, há uma tradução já feita para esta versão!




Para começar, após ter o jogo instalado. Você vai precisar baixar os arquivos abaixo e por em suas seguintes pastas correspondentes. O arquivo está em formato winrar!


Após extraí-lo, ele terá duas pastas. O processo é praticamente o mesmo da dublagem PT BR. Com a diferença, que aqui você precisará modificar o conteúdo das pastas NativePC e NativePC_MT. Por mais que a tradução contenha as mesmas duas pastas do jogo, não as substitua pelas mesmas pq não vai resolver.

Você precisa copiar os arquivos e colocá-los na mesma pasta do jogo! Deixe uma janela aberta para os arquivos da tradução e a outra para as pastas do jogo. Assim, você vai copiando os arquivos de algum lugar e substituir manualmente. Haverão pastas inteiras que só a tradução contém, você vai ter que coloca-las.

Recomendo você não passar os arquivos das pastas etc (que aparecem em NativePC e NativePC_MT) pois apenas vão substituir o logo da Capcom e aparecer o nome do pessoal que fez a tradução. Mas se quiser, pode copiar - é apenas um detalhe.

Substitua todos os arquivos pelo da tradução e aceite os novos arquivos que vai funcionar de boa.

Lembrando que ensinamos como você insere a dublagem feito pelo canal TheMind. Confira o filme no youtube do canal e veja só a qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts