sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Como fazer denúncia de hack dentro do CS:GO

A Valve já disponibilizou a muito tempo um sistema que permite ao jogadores denunciarem os outros dentro do próprio jogo, enquanto ainda estão jogando contra os xiters. Poupando o trabalho de encontrar o perfil do xiter em questão, que muitas vezes nem põe foto de perfil ou coloca privado para ser mais difícil de encontrá-lo.

Para fazer isto, aperte TAB. O que vai lhe abrir o placar! Para denunciar alguém, basta clica-lo no nome do jogador em questão. Sempre que você abre o placar, não consegue clicar em ninguém, para poder, clique com o botão direito do mouse e daí você poderá denunciar direto para Valve, como também, mutar jogadores. O legal é que você já denuncia indo direto ao assunto, dizendo qual hack o desgraçado estará usando!

Eu já escrevi uma postagem analisando cinco sinais possíveis que os jogadores estejam usando hack.

 

OBS: a pessoa na foto não é hack. Apenas escolhi alguém aleatório Eu também não a denunciei!

 

Leia também nossa análise de Counter Strike Global Offense como também, todos os outros jogos da franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts