sábado, 18 de abril de 2020

5 Comportamentos comuns de Xiters em jogos de tiro


Esta postagem foi fruto de anos de experiência jogando online, principalmente Counter Strike Condition Zero (cujo já fizemos uma análise no blog!) e minha intenção é alertar jogadores dos devidos comportamentos de pessoas que usam hacks nos jogos. Coisas quando não conseguimos dedectar a princípio com HS duvidosos ou tiros que atravessam a parede e matam facilmente.

Não estou dizendo que o que vou falar aqui é uma regra absoluta, mas que são comportamentos comuns de xiters. Então, se aquele xarope tem um ou mais comportamentos da pequena lista que eu separei, com certeza, há o risco dele está usando hack.

Por mais que tenhamos o VAC Ban da Steam, muitos hacks possuem meios de evitarem de serem pegos. Portanto, seus comportamentos são os mesmos, o que ajuda a identificar os xiter. 

1-Nome no diminutivo: não estou dizendo que todo mundo que tem um pseudônimo como joãozinho, pedrinho, etc. usa hack. Mas grande parte dos "incríveis" jogadores adota esse recurso. Quando você vê nomes de jogadores que levam para o diminutivo, há uma grande possibilidade de que o mesmo seja um desgraçado que acaba com a diversão dos outros.

2-Arrogância: se o sujeito coloca no perfil da Steam frases como "vai chorar", é bem certo que esteja usando hack. Alguns ainda através de programas ilegais costumam ser bem arrogantes e usando de palavras de baixo calão para ofender os outros jogadores. Todo mundo para eles são lixo... e quando alguém consegue matá-los, gostam de se gabar elogiando o jogador como se o risco de morrer numa partida fosse quase nulo (o que é graças aos programas de aimbot e wallhack).

3-Troca de nomes: alguns retardados vivem trocando de nome depois de algumas rodadas. Estão lá, sempre em primeiro com seu 42/1 que toda hora muda. Se durante a partida aparecer com frequência fulano mudou o nome para ciclano... saiba o que está enfrentando.

4-Tentar discutir toda vez que é chamado de hack: quando esses sujeitos fazem seus frags ilegais, qualquer reclamação na sala sobre algum xiter, eles serão os primeiros a perguntar quem é que estão falando (se fossem jogadores que tivessem feito tal coisa, nem se irritariam ou mesmo se importariam ao ser acusado disso). A real é que sempre intimidam quando é citado que há algum hack no jogo, mesmo que não esteja envolvendo o próprio.

5-Possui amigos que dividem ou usam o mesmo hack: geralmente, alguns possuem um amigo (ou mais) que também esteja usando o mesmo programa ilegal que ao ser acusado de estar usando xiter, parte para o quesito 2 da postagem. O legal é que tendo dois hacks no jogo, fica mais fácil passar a impressão de que o amigo ladrão é um bom jogador e que você é um chorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts