terça-feira, 6 de outubro de 2020

Explore o poder da sua mente com The Mind


The Mind é, sem sombra de dúvida, um dos jogos mais geniais e divertidos que eu conheci. Ele é um jogo de cartas cooperativo, para 2 ou mais jogadores. Ele foi indicado, inclusive, ao prêmio de melhor jogo de 2018 em seu segmento.



Sua proposta é simples: um baralho com cartas que variam de 1 à 100. Os participantes do jogo jogam então em conjunto e, confiando na sua própria intuição, devem colocar as cartas na mesa, seguindo a ordem crescente (números menores para os maiores). Se alguém errar, o grupo perde uma vida. Existe uma carta chamada Shuriken (Estrela Ninja), que faz todos do grupo colocarem na mesa a carta com o número mais baixo. Todos começam no Nível 1 e avançam a medida que terminam a sequência de cartas. Cada Nível novo (os níveis vão de 1 à 12), o jogo fica mais difícil, pois aumenta o número de cartas que cada jogador compra. O vídeo abaixo explica em poucas palavras como funciona o jogo.




Ultimamente ele vem sido usado antes das partidas de RPG aqui em casa neste momento. The Mind é um jogo muito divertido, de cooperação e intuição. Uma partida dura em média 20 minutos. Um jogo que pode ser jogado por todas as idades. Gostei muito desse produto. Altamente recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts