sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

CS GO permite que contas prime e grátis joguem na mesma sala com amigos

Se você já imaginou criar um servidor de CS GO para jogar com a rapaziada, saiba que já mostramos aqui no blog como você contrata um serviço de host. Mas se o seu negócio é apenas criar uma partida para jogar com seus camaradas, saiba que você pode fazer isso sem precisar gastar dinheiro com servidor; Não importa se você ou alguém que vai jogar com você tem o prime (o CS pago, cujo já expliquei as diferenças entre um e outro). Para fazer isso, primeiro você deve tê-los como amigos em sua conta Steam.
 

O passo seguinte você já sabe: convidá-los. Não importa se alguém tem o prime ou não, convidando o sujeito, ele vai entrar pra sua sala. O jogo diz que você pode convidar até cinco pessoas, mas não! Segundo o amigo do canal helmito, você pode convidar até dez pessoas - no vídeo, ele ensina até os códigos que você pode fazer para não ter fogo amigo em partidas competitivas, por exemplo. Veja o vídeo abaixo para detalhes:


Ao convidar o pessoal para sua sala, você deve escolher o modo de jogo (que inclui o competitivo) mas marque a opção TREINAR COM BOTS, assim, os mesmos serão removidos um a um automaticamente na medida que os jogadores irão entrando. O jogo cria um servidor pra você, sendo que você será o host. Na qual, os demais irão entrar nos mapas após você carregar o mapa primeiro. Por mais que apareça xp aqui, eles não são contabilizados.

No passado, eu tinha um servidor privado de Counter Strike: Condition Zero, na qual, meus amigos jogavam comigo. Ao analisar o desempenho dos mesmos aqui no 'praticar com bots' no CS GO, tivemos o mesmo resultado em questões de conexão. Ou seja, todo mundo pode jogar com seus camaradas de forma gratuita. No dia em que eu escrevo esta postagem, apenas eu tenho o prime - comprei porque assim como paguei por todos os jogos originais da franquia, fiz questão também de comprar um prime pra mim no GO (além de skins, é claro!)

 

Sobre o competitivo, ao entrar num time fechado encontrei um time adversário tudo nível 0 na Steam e daí percebi que alguém do meu time tinha conta grátis, o que me fez cair com times que tem conta grátis. Caso eu entrasse num time fechado que só tivesse prime ou eu entrasse sozinho, seria pareado apenas com gente que tem o prime.

 

Eu também já fiz uma resenha sobre o CS GO e suas diferenças com o CS Source, como também, de todos os outros jogos da franquia que eu tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts