domingo, 28 de fevereiro de 2021

Como ativar sua conta Steam ao Game Maker Studio 2

Você comprou o Game Maker Studio 2 pela Steam?! Saiba que comprá-lo pela Steam não fará a ativação do programa automaticamente. Como deve saber, o programa pode ser baixado gratuitamente pela YoyoGames, onde você também deve criar uma conta na plataforma.

Quando você compra pela Steam, você precisa MIGRAR sua licença adquirida por lá na plataforma oficial do Game Maker Studio 2 para que o programa seja ativado. Caso não faça isso, você não terá o programa ativado, e ficará bloqueado após 30 dias (voltando apenas se criar uma outra conta ou então ativando o programa que você comprou na Steam). Lembrando: você não perde o programa via Steam, mas precisa ativar o quanto antes!

Ativar é MUITO SIMPLES. Com uma conta na YoyoGames (https://www.yoyogames.com/ ), obrigatório para usuários do GameMaker Studio 2, você precisa logar, clicar em SETTINGS > Linked Acconts, e depois clicar no botão para migrar sua conta com a Steam.

A minha conta está ativada, mas quando ela não está, o botão está verde (ao invés de vermelho)

Feito isso, tudo ótimo. O programa está ativado. Não precisa mexer em mais nada. Aproveite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts