terça-feira, 20 de abril de 2021

Análise de Little Miss ("Mocinha") - Resident Evil Revelations 2


Depois de fazer uma análise de The Struggle (O Conflito), chegou a vez de trazer a minha análise de Little Miss ("Mocinha"), o segundo capítulo extra de Resident Evil - Revelations 2. Assim como a primeira DLC especial, este jogo reaproveita material já existente no jogo original, tem uma campanha super curta e apresenta diferenças de mecânica em relação ao jogo original.

Enquanto Moira pode usar armas de fogo na primeira DLC especial, aqui você controla duas Natálias: a original, e uma loira de vestido preto. Tiraram da Natália o poder de encontrar inimigos e coisas especiais. O jogo em si consiste em passar por áreas especiais repletas de monstros. Em suma, o jogo conta a história da garota tentando fugir da ilha, até encontrar Barry, no primeiro episódio de RER2.


Ela precisa encontrar seu ursinho e contará com ajuda da "Natália dark", que tem o poder de ver os inimigos e não ser vistos por eles. Em comparação, essa Natália 2 não pode pegar itens ou carregar coisas. Então você deve alternar entre as duas para passar no caminho. Aqui se algum monstro te encontrar, você perde. Assim sendo, esse capítulo é uma espécie de metal gear misturado com Resident Evil. O certo será sempre usar a "Natália Dark" que pode usar um poder para marcar os monstros para a Natália normal poder passar.

Sinceramente, DLC porca! Terminei a mesma em 36 minutos. Realmente, não recomendo. Comprei para tentar entender a história. Deveria ter sido mais caprichado. Vai entender. Essa DLC (porca) custa cerca de R$9,99

Resident Evil - DLC Little Miss está na Steam por R$9,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts