Depois de fazer uma análise de The Struggle (O Conflito), chegou a vez de trazer a minha análise de Little Miss ("Mocinha"), o segundo capítulo extra de Resident Evil - Revelations 2. Assim como a primeira DLC especial, este jogo reaproveita material já existente no jogo original, tem uma campanha super curta e apresenta diferenças de mecânica em relação ao jogo original.
Enquanto Moira pode usar armas de fogo na primeira DLC especial, aqui você controla duas Natálias: a original, e uma loira de vestido preto. Tiraram da Natália o poder de encontrar inimigos e coisas especiais. O jogo em si consiste em passar por áreas especiais repletas de monstros. Em suma, o jogo conta a história da garota tentando fugir da ilha, até encontrar Barry, no primeiro episódio de RER2.
Ela precisa encontrar seu ursinho e contará com ajuda da "Natália dark", que tem o poder de ver os inimigos e não ser vistos por eles. Em comparação, essa Natália 2 não pode pegar itens ou carregar coisas. Então você deve alternar entre as duas para passar no caminho. Aqui se algum monstro te encontrar, você perde. Assim sendo, esse capítulo é uma espécie de metal gear misturado com Resident Evil. O certo será sempre usar a "Natália Dark" que pode usar um poder para marcar os monstros para a Natália normal poder passar.
Sinceramente, DLC porca! Terminei a mesma em 36 minutos. Realmente, não recomendo. Comprei para tentar entender a história. Deveria ter sido mais caprichado. Vai entender. Essa DLC (porca) custa cerca de R$9,99
Resident Evil - DLC Little Miss está na Steam por R$9,99
Nenhum comentário:
Postar um comentário