segunda-feira, 19 de abril de 2021

Análise de The Struggle (O Conflito), DLC de Resident Evil - Revelations 2

Neste capítulo você precisa recolher sacos de comida 

Recentemente fiz a análise do jogo Resident Evil - Revelations 2 que, na minha opinião, foi um dos melhores jogos da série. Caso você não saiba, este jogo é dividido em quatro capítulos, sendo o primeiro vindo quando compra o jogo, e depois os demais adquiridos via DLC.

Além dos capítulos originais da campanha original, existem outros dois capítulos extras disponíveis via DLC, que contam com a continuação na história. Eles são a parte na campanha. São como expansões simples para o jogo. Vamos analisar ambos aqui. Para começo, vamos falar um pouco sobre a primeira DLC especial, assim chamada de The Struglle (O Conflito). Leia essa análise para ver se pretende comprar ou não.

Um jogo curto e que reaproveita material já encontrado dentro do jogo

Agora você também controla o velho rabugento...


Se você gostou do jogo (assim como eu), muito provavelmente vai comprar essa DLC. Ela não apresenta nada de especial, a não ser a continuação da história original. Ali descobre-se que Moira realmente estava viva, e foi salva por aquele velho chato que você encontra na história original.

As mudanças acontecem de cara: aqui você controla Moira e o velho, mas agora Moira usa armas de fogo. Além disso, você deve caçar animais para recolher comida. Essa comida serve como "vidas" que são gastas após você morrer. Caso não tenha mais comida disponível, terá que jogar a DLC desde o começo. No mais, esse capítulo especial usa os mesmos mapas da campanha original, como uma espécie de "Modo Mercenário". Não existe aqui nada novo (a não ser o sistema de sacos de comida), que você pode recolher de coelhos, cobras, insetos (?) e ratos (?). Outra coisa que achei estranha é que os ratos dão mais comida que os coelhos (?).

Esse capítulo é MUITO CURTO. Enquanto os outros da campanha original você demora em média 2h á 3h, aqui terminei a campanha em apenas 50 minutos de gameplay. Devo ter gasto um pouco mais, já que o contador só conta a campanha sem morrer.

Se você estiver disposto a comprar o jogo (DLC extra) pelo gameplay, NÃO COMPRE. Ele só recicla mapas e monstros da campanha original numa espécie de modo mercenário. Ainda vou jogar a próxima DLC e vamos ver o que vai dar. Assim como esta, vou dar minha análise honesta aqui no blog.

A expansão DLC custa R$9,99 mas você pode comprar por R$5,99 na Steam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts