quinta-feira, 8 de abril de 2021

Timespinner: como encontrar o MALDITO Cristal de Plasma?!

Para poder avançar no jogo, você precisará encontrar para Rameda um maldito Cristal de Plasma. Muitos jogadores (como eu) devem ter ficado parados no game porque não se sabe onde acha esse maldito item. No entanto, descobrimos aqui e mostraremos para vocês como encontrar o Cristal de Plasma para continuar sua jogatina no game. Siga os passos abaixo:

Nesta parte do Game (nas cavernas sanguinárias), você encontrará o Cartão de Acesso B num corpo de um esqueleto (vide foto).


É neste esqueleto que está o Cartão Acesso B


Parte do Mapa onde está o Esqueleto


Depois disso, volte para esta parte do Mapa usando o Teletransporte (escrever), para acessar as Areas B que não acessou, até descer num elevador para as cavernas. Chegando no fim dessas cavernas, você encontrará a Máscara Aquática, que lhe dá o poder de mergulho.

Desça na área marrom do mapa, que está disponível com o cartão B. Lá você encontrará o poder de mergulho

Com o poder de mergulho, você ganhará as habilidades de poder entrar em lugares cheios de água, o que vão abrir novos caminhos. Durante a sua jornada, você chegará até aqui (veja no mapa) para encontrar um cristal vermelho, que é o maldito cristal de plasma.

No ponto branco é onde você precisa estar para encontrar o Cristal de Plasma

Esse é o local. O Cristal de Plasma fica aqui mas peguei antes do print

Depois é só voltar para onde está Rameda, que você completa a quest.

4 comentários:

  1. Pior que eu já zerei o jogo e já fiz isso kkkk EU SÓ TINHA ME ESQUECIDO QUE O MALDITO CARTÃO B TAVA NUM ESQUELETO FULL ALEATORIO kkkk mó raiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA ESSA PARTE É MESMO TENSA... SABIA QUE "AJUDARIA" ALGUEM NESTE POST! :D

      Excluir
    2. Meu amigo eu estou tentando achar o maldito cartao A que nao acho de jeito nenhum !! sera que vc pode mim ajudar?

      Excluir
  2. Obrigado amigo. Você é um amigo.

    ResponderExcluir

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts