terça-feira, 18 de maio de 2021

Como você envia vídeos pro seu perfil da Steam

Vou ser direto: se você deseja compartilhar com seus amigos ou até mesmo na comunidade de um jogo algum vídeo de gameplay seu - você precisa criar um canal no youtube. Uma vez que diferente de prints de jogos, a Steam não hospeda vídeos. Assim, após criar o seu canal, envie um ou mais vídeos e em seguida, em sua conta Steam acesse na aba com o nome do seu perfil, depois escolha CONTEÚDO.




Assim, escolha a opção de vídeos e clique em VINCULAR conta no Youtube e assim vai aparecer um botão para você ir direto para o youtube e escolher qual canal você vai postar. Após escolher, selecione os vídeos que você deseja. Caso outro dia você queira enviar mais vídeos, eles poderão ser selecionados livremente a partir da lista do seu canal vinculado (é só atualizar os vídeos caso os mais recentes do seu canal no youtube não apareçam) Há também a opção de você trocar o vínculo ou excluir os vídeos.  Não vou dar detalhes porque é algo que já está exposto e é de fácil compreensão.

 

Agora é só escolher qual jogo ele foi gravado e clicar em adicionar vídeos, que vão aparecer na comunidade e no seu perfil da Steam. OBS: não use o navegador da Steam para isso!

 

Se você vinculou o seu canal no youtube, é só por pra atualizar vídeos que você só precisa selecioná-los e eles estarão na steam (coloque sempre o jogo que ele foi gravado para aparecer em atividade e comunidade). Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts