terça-feira, 29 de junho de 2021

Gunman Clive é um jogo simples, bonito e divertido

A luta contra um dos chefes (1º chefe).

Está com pouca grana e gostaria de conhecer jogos legais? Pois bem, gostaria de apresentar Gunman Clive, um jogo de plataforma de tiro estilo faroeste muito bem feito.

Em Gunman Clive você entra no papel de um atirador que parte em busca de salvar sua princesa (no estilo velho oeste), enfrentando cowboys, morcegos, robôs a vapor, patos (?) e coelhos (?). Você tem uma barra de vida vermelha que fica na lateral esquerda da tela e, a medida que leva dano, ela vai diminuindo de tamanho. Quando a barra esvazia, você morre. Os chefes também possuem uma barra de vida igual, só que no canto direito da tela.

Basicamente você deve pular plataformas, matar inimigos com tiro (que vem de todos os lados possíveis) até o final da fase, até encontrar um chefe no fim de cada uma. Gunman Clive é um jogo bem simples, e com VIDAS INFINITAS! Sempre que você morre (quando a barra esvazia, cai num buraco ou encosta num espinho (?)) você sempre volta de onde parou. O jogo também não conta com uma pontuação, e sim uma barra de tempo.

Mecânicas de Gunman Clive

É como um Metal Slug: atire em tudo que puder e tudo pode ter matar!

O visual e as músicas neste game são únicas.

No entanto, em Gunman Clive você NÃO PODE atirar nem para cima e nem para baixo. Você pode pegar uma variedade de armas dos inimigos mas, caso LEVE DANO, você perde o upgrade da arma. Existe um bolo que você pode pegar que recupera vida. Nada mais que isso.

Algumas fases são desafiadoras, mas nada tão dramático, passando depois de (no máximo) cinco ou seis vidas perdidas. Esse é aquele tipo de jogo que você pode jogar ou mostrar para alguém casual em games. O jogo demora cerca de 50-1h para chegar ao seu final. O chefe final achei MUITO fácil, um dos mais fáceis de todos os games que já joguei na vida.

Algumas fases possuem mecânicas interessantes...

Assim que você termina o jogo, pode jogar com a princesa (agora para salvar o cowboy) e também com um pato. O jogo está disponível na Steam por um preço baixo. Há também uma sequência do jogo, que poderemos fazer uma resenha sobre ela algum dia.

Gunman Clive ESTÁ DISPONÍVEL na Steam por R$4,29

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts