quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Como ajudar Odo em The Wicther 1 (principalmente se você estiver preso no jogo)


Em The Witcher: Enchanced Edition, há uma missão que tem dado muita dor de cabeça a muita gente - que é como liberar a missão de Odo, uma das três pessoas que você precisa ganhar confiança em Vizima. É comum em algumas ocasiões que ao se encontrar com o personagem em sua casa, ele apenas mande você procurar o Reverendo ou caso você diga que não tenha o encontrado, ele te expulsa e não diz mais nada; O primeiro grande segredo é que personagens que ganham falas "fixas" durante uma decisão sua, podem "resetar" após um dia. Então, caso tenha sido expulso - basta apenas meditar que você poderá falar com o personagem novamente.


Quando geralmente fazemos as missões dos outros dois personagens, Odo pode pedir pra você falar com o Reverendo (mesmo que você tenha ido e falado com o mesmo diversas vezes). Parece até que o jogo bugou e que não fará ele dizer outra coisa a não ser que "o reverendo diz coisas estranhas". Há também uma opção de beber em vez de mostrar o anel do religioso em questão, mas acredito que se ele pede para você ir falar com o reverendo sempre, é que você ganhou o anel dele (reverendo) e o vendeu.


Isso é a maior mancada, um item tão importante na história para ser vendido assim. Segundo o que eu li num fórum da Steam entre jogadores que estavam presos nessa parte, é que você pode recomprar itens que você vendeu - o problema é saber aonde que você vendeu! Teve gente que chegou a cogitar e começar o jogo do zero e eu até por um momento, entendi que se tratava de um bug... mas ao pensar direito (e ao pesquisar na internet), existe uma opção para você ganhar o anel e com ele, equipa-lo na sua mão e mostrar ao Odo (que vai lhe dar a missão).




Para isso, você precisa encontrar uma velha que seu nome está escrito "Mendigo" (não tem nem como errar) e ao falar com ela, você precisa dar uma White Gull e assim, ela lhe dará o anel que roubou do religioso e com ele, você está livre para prosseguir (não precisa iniciar o jogo do zero, basta apenas fazer isso!). Se guie pelas imagens acima, já que eu mostro a poções e onde você encontrar a tal velhinha!


Abaixo tem uma foto do item (que com certeza, você deve ter vendido por engano)

Só não esqueça!

  • Caso você recuse a missão, volte no dia seguinte que aparecerá a mesma opção.
  • Equipe o anel que recebeu dela e fale com Odo, assim, ele vai te reconhecer que você falou com o reverendo e agora estará livre para seguir.

Mas, como fazer a White Gull? 

No jogo você tem acesso as fórmulas das poções que precisar. E para fazer a white gull, você precisa de dois itens que lhe dão ácido sulfúrico e um de rebis. Lembrando que além desses itens, você precisa de qualquer bebida alcoólica e ao meditar (numa fogueira ou na casa de Abigail) clicar no ícone de poção, por para misturar e meditar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts