terça-feira, 31 de agosto de 2021

Tradução de Deus Ex: Human Revolution Director Cut (sem vírus e sem propaganda)

Para instalar a tradução, baixe o tradutor direto pelo mediafire. Aqui a gente não vai mandar você instalar um monte de programa estranho e dar dor de cabeça. Pegue o arquivo, instale-o e divirta-se!


A putaria com a versão da Gog


Minha versão é da Gog e para minha infelicidade, a tradução não funciona justamente porque toda vez que eu inicio o jogo, ele alerta que os mods estão desabilitados (já que a tradução também é um mod!). Tentei rodar a internet em busca de uma solução (afinal, comprei o jogo e quero jogar ele em PT-BR!) e para a minha alegria, descobri a solução.

Existe um arquivo chamado DFEngine.dll que impede que você insira a tradução e mods. Para poder instalar a tradução, deixei o arquivo de mesmo nome para você baixá-lo e substituí-lo por aquele que veio no jogo (esta dll permite a tradução). E agradeça ao modder russo que fez esse trampo, já que ele deu a luz a uma pessoa que tinha o jogo na gog e que não estava conseguir instalar o mod dele. (esse cara é um herói)


Baixe a DFEngine.dll clicando aqui (apenas para clientes gog, ok?)


BAIXE O INSTALADOR AQUI!

9 comentários:

  1. camarada, baixei o instalador da tradução e de fato tem menos coisas maliciosas que a tribogamer, porém, dois arquivos foram identificados como maliciosos no virustotal, teria como remover ambos? no caso dois malwares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui esse arquivo não deu problema nenhum. Na verdade, foi um desenvolvedor de mod que o criou e funcionou de boas no meu jogo (que é um original da Gog); Eu não entendo a sua pergunta, seu antivírus não remove malwares? O arquivo não tem nada de mais!

      Excluir
    2. Além do mais, agradeço o comentário pq através dele pude ver que não tinha posto a tradução (rsrsrsrs). Que agora tem o link do MediaFire. As vezes é por isso!

      Excluir
    3. Aqui no meu o antivírus tbm barrou a instalação aqui no meu disse que contem arquivos que podem pôr o meu pc em risco

      Excluir
    4. Que antivírus que essa galera usa? O meu aqui nunca detectou nada! Se não quer a tradução, basta não baixar. Só isso!

      Excluir
  2. Caralho vlw por n ter todas aquelas propagandas da tribo e o facebook instalando no meu pc

    ResponderExcluir
  3. A versão do jogo da steam funcionou a legenda?

    ResponderExcluir

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts