terça-feira, 26 de outubro de 2021

Curso completo de RPGMaker 2000 GRÁTIS


Aqui no blog já fiz um post especial sobre a versão de RPGMaker 2000 Value +, que está disponível na Steam por um preço mais acessível. O pai das "game engine indie" ganhou algumas outras versões, que vamos resenhar aqui aos poucos. Até o momento, também fizemos uma versão do RPGMaker VX.

Pois bem, pelo visto por mais que seja um dos pioneiros, o RPGMaker2000 ainda é um dos mais conhecidos programas de criação de jogos populares do mercado, já que ele é antigo, leve e roda praticamente em qualquer computador. Na época que eu comecei a usar o RPGMaker (idos de 2003-04), meu PC era pior que um Pentium 4 e rodava de boas.

Mas vamos lá. Embora exista um curso no mercado falando sobre o RPGMaker2000, você não precisa gastar dinheiro para comprar esse curso, já que na internet existe um curso totalmente gratuito (e MUITO melhor que o curso pago) para vocês. Quem quiser aprender a mexer no RPGMaker2000, que está em inglês, assista a playlist abaixo.


Esperamos que continue visitando nosso blog. Curta a nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts