terça-feira, 9 de novembro de 2021

Clodo, o Rei da Negev

Foto: Divulgação

Pessoal que me acompanha aqui pelo blog, pelos posts e tudo mais. Gostaria de divulgar aqui o meu canal na Twitch sobre CS: GO. Algumas pessoas já me pediam para criar uma live e, embora meu PC não seja tão top de linha (apesar de novo), consegui configurar o jogo.

Clodo, Rei da Negev é meu nome no CS:GO e quero ser o melhor jogador do mundo usando essa arma, que é inútil (?) e quase ninguém usa. Iniciei meu canal hoje e gostaria de divulgar, como também deixar registrado aqui no blog.


Se inscreve aí, acompanha a gente, dá aquela força para fortalezer nosso humilde canal. Vale lembrar que sou iniciante em streaming mas gostaria de jogar e conhecer novas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts