terça-feira, 9 de novembro de 2021

Como JOGAR PARTIDAS PRIVADAS (entre amigos) no Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO)

Você não precisa gastar dinheiro com servidor no CS:GO para jogar diretamente partidas exclusivas entre seus amigos. Existe um recurso do próprio Counter-Strike: Global Offensive para que você possa jogar com seus amigos pelo próprio server da VALVE sem pagar nenhum valor.

Esse recurso é chamado de PARTIDA PRIVADA. Nela você monta seu time (com 5 integrantes) e manda partida contra outro time montado. Diferente do competitivo normal (onde o server escolhe pessoas da mesma patente para jogar contra seu time), aqui você precisa combinar com o time adversário, que recebe um código especial para iniciar a partida.

1º Passo - criando uma PARTIDA PRIVADA no CS - GO

Antes de tudo, um time precisa criar uma partida privada. Para isso, clique em Jogar CS: GO e depois marcar a opção Fila Privada, conforme está abaixo na imagem.



Ao fazer isso, vai aparecer uma tela especial. Nela, haverá um código que você tem que gerar. Esse código será enviado para o líder do time adversário.


Repare que na imagem acima tem um código já pronto, mas quando começar, geralmente você não terá acesso a código nenhum, sendo necessário a criação desse código. Para isso, clique em Crie uma fila privada.

Ao fazer isso, será gerado um código (como o visto na imagem acima). Assim sendo, você precisa compartilhar esse código para o líder do time que você vai enfrentar.

2º Passo - Entrando numa PARTIDA PRIVADA no CS - GO

Lembra que eu falei desse código?! Pois bem, quando você receber o código daquele que criou a fila privada primeiro, você precisa fazer a mesma coisa: ir em Jogar > Fila Privada. Agora, precisa clicar em Usar Código.

Ao fazer isso, vai aparecer a seguinte tela:


Ao colocar o código fornecido por alguém que criou a sala, agora é só aguardar quem criou a fila puxar a partida. Com isso, não existe mais a necessidade de pagar por um servidor exclusivo de CS:GO. Esperamos que tenhamos ajudado.

Caso tenha alguma dúvida, deixe nos comentários abaixo.

8 comentários:

  1. tem como trocar o mapa ou o jogo mesmo que escolhe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só partidas competitivas. Os mapas só escolhidos na hora, pelos dois times.

      Excluir
  2. Como faz para assistir essas partidas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode acessar todas as suas partidas no menu do CS:GO. Primeiro você deve BAIXAR a partida pro PC e depois assistir, tudo dentro do CS. No próprio jogo é explicado tudo isso.

      Excluir
  3. dá para fazer com menos de 5 pessoas por equipa?

    ResponderExcluir
  4. No meu painel não aparece essa opção de fila privada. É só pra quem tem prime?

    ResponderExcluir

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts