domingo, 7 de novembro de 2021

Análise de Goat of Duty (Steam)


Goat of Duty é um jogo online de tiro em terceira pessoa onde todos jogadores são cabras. É um jogo simples, onde você precisa matar outro jogador, ou conquistar uma área para ganhar pontos. É praticamente um jogo bem zueira, mas não pense que os seus desenvolvedores não foram caprichados na hora de desenvolver este produto.

Uma coisa boa é que SEMPRE TEM GENTE para brincar com o game, de várias partes do mundo. Embora meu ping bateu 200 nos servidores, meu gameplay não foi atrapalhado de nenhuma forma, como também não houve reclamações dos jogadores que estiveram comigo na sala. Goat of Duty parece muito com Quake 3 - Arena, onde você está numa sala para pegar armas e outros upgrades. Vitórias nos modos de batalha podem gerar pontos, que são o sistema rankeado do jogo.

Você pode personalizar sua cabra...

Sim, pode parecer estranho para um jogo de zueira, mas aqui também existe um sistema de rankeamento, que é baseado por pontos. Os pontos recebidos que você ganha no fim das partidas não farão comprar novas coisas, mas sim determinar o tipo de oponente que vai te pegar. Por conta disso, muito provavelmente você só vai jogar com pessoas do seu nível. Além disso, além de pontos, você também ganha customizáveis do seu personagem, e tem diversos sendo desbloqueados a medida que vai brincando no game.



Em Goat of Duty você usa os mesmos direcionais do teclado para se movimentar (A, S, D, W) e também usa o mouse para atirar, exatamente como nos jogos de tiro. Porém, como é um jogo de cabras, existem algumas mudanças no gameplay do jogo. Aqui se você apertar SHIFT, você irá correr para dar uma chifrada, que pode matar seu oponente. Essa "investida" também pode ser usada como dash no ar. Além disso, se apertar R (geralmente nestes jogos se recarregam as armas), você FINGE DE MORTO, que pode ser uma grande arma para pegar inimigos no camping!

Diferente do próprio Quake 3, em Goat of Duty sempre tem gente trocando tiro nas partidas. É um jogo simples e bem divertido por sinal. Mesmo com sistema de rankeamento, não acredito que esse é o tipo de jogo que vai te prender por muito tempo, sendo mais por zueira. Goat of Duty está custando R$41,99 mas pode diminuir de preço com diversas promoções na Steam. Compre agora ou deixe na sua lista de desejos!

Goat of Duty (na Steam) R$41,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts