sábado, 6 de novembro de 2021

O viciante e simples Yet Another Zombie Defense HD


Yet Another Zombie Defense HD é um jogo de tiro isométrico que pode ser jogado por até quatro pessoas em modo cooperativo. O jogo foi publicado pela Awesome Games Studio em Agosto de 2017 e custa bem baratinho na Steam, ficando ainda mais com as promoções recorrentes. O jogo é um feijão-com-arroz onde você só precisa derrotar todos os monstros que aparecem na tela, sendo a maioria zumbis, mas também aparecem vampiros, carniçais, entre outros.

De tema semelhante ao Left for Dead, aqui você precisa lutar pela sua própria sobrevivência. Há alguns modos de jogo, mas eles se assemelham muito. Monstros derrotados podem gerar dinheiro, que servem como investimentos para criação de armadilhas contra monstros, e também para comprar munição e armas novas. Você usa basicamente os comandos A, S, D, W do teclado para se mover, e o mouse para mirar nos monstros e atirar com cliques. Para trocar de armas, você precisa girar a rodinha do mouse para isso.

Modo online é muito legal...

Existe um bom arsenal de armas, como armas de choque, arma lazer, lança-míssil, espingarda, etc. Achei muito apelão a moto-serra. Também joguei algumas partidas online pela Steam, sem problemas algum. Sinceramente, se você quer um jogo apenas para se divertir,  Yet Another Zombie Defense HD pode ser seu jogo. Compre agora ou deixe na sua lista de desejos.

Yet Another Zombie Defense HD na Steam (por R$8,39)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts