sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Conheça Destropolis, o jogo de "destruir coisas"...


Destropolis é um jogo indie publicado em 2020 pela Igrek Games, tendo uma proposta parecida com a do Yet Another Zombie Defense HD. Seu objetivo aqui é destruir os inimigos (blocos vermelhos) que vão aparecer na tela para te pegar, de forma semelhante ao jogo de zumbis citados. Os blocos vermelhos derrotados lhe rendem pontos de experiência, que são usados para avançar de nível (como num RPG). Ao ganhar um nível, você escolhe upgrades variados, que pode aumentar a potência dos tiros, aumentar o tempo de recuperação da armadura, etc.

O jogo está 100% em português e também é totalmente customizável para jogar com controles. Além disso, há um modo multijogador (que eu não testei no momento desta resenha). O jogo tem um visual bonito, é simples e até divertido. Você controla uma espécie de d8 (quem joga RPG sabe do que me refiro!) que atira luzes nos blocos vermelhos e destroem construções. Esses tiros são diferenciados para cada tipo de arma que você pega no decorrer do gameplay. Além disso, existe um ataque especial que surge aleatoriamente que pode lhe fazer destruir mais inimigos, ou até mesmo oferecer um campo de força.

Upgrades quando você avança de nível...

Como num RPG, você vai ganhando armadura e Pontos de Vida. Caso a armadura seja destruída, o dano recebido será descontado dos seus Pontos de Vida, e em caso deles chegarem à 0, é Gameover! Ambos se regeneram naturalmente, o que pode forçar o jogador a fazer "manobras" para escapar dos inimigos para encher suas barras de Armadura/PV. Existe também um ranking global neste jogo.

O jogo é legalzinho, e pelo preço na promoção (menos de R$2) até vale o investimento. Confira abaixo minha primeira gameplay com o jogo na minha live da Twitch.. Compre agora ou guarde na sua lista de desejos!


Destropolis está na Steam por R$12,39

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts