sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Dungeons & Dragons - Guerreiros e Armas



Dungeons & Dragons - Guerreiros e Armas é o segundo livro da série de livros de D&D voltados para o público infantil, série que se iniciou com Monstros & Criaturas. De forma clara a apresentar a cultura de D&D para crianças (ou novos jogadores) este livro fala um pouco sobre as raças do jogo (incluindo as raças novas Kenku, Tabaxi e Tortugo), e também as classes de combate do Livro do Jogador 5ª Edição (Barbaro, Guerreiro, Monge, Ladino, Guardião).

Como em Monstros & Criaturas, neste livro também apresenta alguns personagens famosos dos mundos de Dungeons & Dragons como representante de cada classe apresentada no livro. O livro segue o padrão de qualidade do livro anterior, com imagens e papel de alta qualidade. Ele também possui os mesmos nomes da tradução dos livros de D&D 5ª Edição da Galápagos.


Uma coisa interessante no livro é um pequeno fluxograma que pode ajudar na criação de personagens em suas campanhas de D&D. O livro também tem informações (e desenhos) das diversas armaduras, armas e equipamentos que seu Personagem pode pegar em uma campanha de RPG. Essencial para mostrar para novatos antes de construírem suas fichas.

Embora não apresente fichas ou regras, Dungeons & Dragons - Guerreiros e Armas é um produto que todo fã/consumidor de D&D precisa ter na sua coleção: ele é bonito, papel de qualidade, capa dura e não é muito caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts