sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Akinator, o jogo que ADIVINHA EM QUEM VOCÊ ESTÁ PENSANDO...


Cara, eu acho que foi antes de 2010 que eu conheci o Akinator na casa do nosso amigo Julio "Kobold". E, mesmo depois de tantos anos, esse jogo continua no ar...

Para quem não conhece, Akinator é um jogo online gratuito, onde você não precisa baixar absolutamente nada para jogar. O jogo foi desenvolvido em 2007 pelo estúdio Elokence e continua até mesmo nos dias atuais. Akinator é basicamente um gênio que fará perguntas sobre quem você está pensando. Primeiro o jogador precisa escolher um personagem (de qualquer coisa: cinema, quadrinhos, pessoas reais ou famosos, etc) e responder perguntas do próprio Akinator sobre esse Personagem que você escolheu.

No fim, quando ele achar necessário, Akinator vai revelar quem é a pessoa. O pior de tudo é que ele vence pelo menos na maioria das vezes (pelo menos creio que 80%). A mágica do jogo aqui não é fazer o Akinator adivinhar quem está você está pensando, mas fazer ele errar, pensando em nomes cada vez mais difíceis. É de estranhar como ele adivinha quanto tudo é personagem.

Para jogar, basta acessar o link abaixo e começar a jogar.

https://pt.akinator.com/

Não é necessário baixar nada no seu computador para jogar. O jogo também funciona como aplicativo para celular (em inglês). Vale muito a pena jogar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts