terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Tradução PT-BR CaveStory+ (Steam) sem propaganda!

Veja o jogo traduzido para o português pt-br

Ainda não fizemos uma matéria sobre Cave Story+ no momento que escrevemos isso. No entanto, temos uma tradução especial para Português. 

Passos para instalação da Tradução

1º Passo - CLIQUE AQUI para baixar a tradução sem propaganda.

2º Passo - Use o Winrar para extrair a pasta. Vai aparecer uma pasta chamada data. Essa pasta deve ser colada dentro do diretório do jogo original. Copie essa pasta.

A pasta data que você vai usar para substituir a pasta data do jogo original


3º Passo - Vá na Steam (se seu jogo estiver lá), clique em CONFIGURAÇÕES (engrenagem) > GERENCIAR > Navegar pelos Arquivos locais.


4º Passo: COLE a pasta data dentro dos arquivos locais do jogo. O sistema vai pedir se pode substituir, e você então substitua a pasta data que baixou aqui do site pela pasta data que estava no seu jogo. Ao fazer isso, o jogo já estará 100% traduzido.

Veja: colamos a pasta data (que baixamos aqui no site) no lugar da pasta data que já estava. Ao fazer isso, o jogo estará traduzido para português pt br


Gostou?! Deixe um comentário abaixo.

Um comentário:

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts