terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Como fazer Overwatch no CS GO (Sistema de fiscalização)

Talvez você tenha procurado amigos para jogar contigo no Counter Strike: Global Offensive, e alguns estão em uma "Sessão de Fiscalização". Ou até mesmo já tenha visto no Youtube jogadores profissionais fazerem essas sessões, chamadas também de Overwatch.

Mas a pergunta que não quer calar é esta: QUALQUER UM PODE TAMBÉM FAZER ESSAS SESSÕES DE FISCALIZAÇAO, OU ENTÃO PRECISAMOS DE ALGUM REQUISITO OU CHAMADO DA VALVE PARA ISSO?! Vamos te explicar de forma bem simples como qualquer um pode fazer isso.

Mas antes de explicar de forma bem simples, se inscreva no meu canal de lives na Twitch

O que e uma sessão de fiscalização (Overwatch)?!

Eu já fiz uma postagem falando sobre como hacks/smurfs estragam a comunidade do CS. No CS:GO você pode colaborar com a VALVE (dona do jogo) para avaliar denúncias de hacks. Uma sessão de fiscalização se resume a você ver um vídeo de uma partida de um suspeito, e você deve avaliar quatro coisas nele: se ele está usando um Aimbot (hack de tiro), um WallHack (hack de ver inimigos nas paredes), outros hacks (existem outros, pode acreditar!) e se o suspeito praticou Antijogo.

O que é preciso fazer para analisar hacks/antijogo no sistema de Overwatch?!

Você precisa estar na patente Ouro 1 no mínimo para conseguir fazer seus Overwatchs. Se for maior que Ouro e ficar tempo sem jogar (ficando "sem patente") precisará jogar uma partida para "recuperar" a patente, e aí sim ter direito ao Overwatch. Outra coisa interessante de citar é: se você era Ouro e desce para Prata, você perde o poder de fiscalização, recuperando quando voltar ao Ouro 1.

Quando você tem a patente necessária para sessões de fiscalização, ou seja, a partir do Ouro 1, vai aparecer uma espécie de "Escudo" para que você possa fazer as fiscalizações.



Uma coisa interessante a se notar é que NEM SEMPRE esse escudo vai aparecer. Ele só aparece quando tiver suspeitos para análise. Você não é obrigado a fazer. Ao clicar nesse escudo, aparecerá essa tela.


A partir daí, baixe a demo e clique em ANALISAR PROVA. Vai aparecer um vídeo com o suspeito e seus lances. No fim da demo, haverá um questionário com algumas perguntas para você responder. Em caso de seu veredito ser semelhante ao de outros fiscais, você ganhará uma recompensa em pontos de experiência (XP). 

Esperamos que continue visitando nosso blog. Qualquer dúvida, deixe nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts