terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Análise de Box: The Game

Box: The Game é um jogo de puzzle indie desenvolvido pela Heekdevelopment, em 2019. O jogo consiste em montar desenhos colando peças quadradas verdes em uma peça quadrada azul. Basicamente o jogo se resume a isso: existe um mosaico de peças na tela que você precisa copiar, encaixando com as peças que estão espalhadas no tabuleiro.

Você usa as teclas A, W, S, D para movimentar a peça que você controla no jogo (azul claro) e deve encostar nas peças verdes colantes para ir formando a sua figura. Caso você erre o desenho (e vai ERRAR MUITAS VEZES, isso te garanto), é só apertar a tecla R para resetar aquele nível. Embora na Steam diga que há possibilidade de controle, eu não testei com controle. O jogo registra os movimentos que você faz, e tem um contador de movimentos que você faz para um ranking global.



A trilha sonora é bem relaxante, e o jogo é até divertido. Ele tem 50 níveis variados, que vão forçar o teu cérebro a pensar. O jogo é bem otimizado. Como eu recebi essa cópia de graça na Steam, não cheguei até o nível 50 para fazer essa análise. Embora não tenha passado tantas horas nele (e eu acho que nem precisava disso para fazer uma análise sobre este game de tão simples que ele é), achei que é um bom jogo. Não creio que ele vala isso tudo.

No entanto, ele está na Steam por R$10,89. Compre agora ou deixe na sua lista de desejos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts