sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Seja um atendente de CHAMADAS DE EMERGÊNCIA em 911 Operator

Se você tem dúvidas ao adquirir 911 Operator, ou está afim de conhecer um jogo novo, continue por aqui. Conheci esse jogo através de uma promoção na Steam e, como o conceito do jogo também é bem original, decidi passar algum tempo nele até tomar coragem para escrever uma resenha sobre ele.

Em 911 Operator você controla um atendente de chamadas de emergência, e precisará tomar decisões sábias para enviar as viaturas policiais, de emergência médica, e dos bombeiros, para diversos lugares onde estão acontecendo as ocorrências. Cada ocorrência certa lhe dará maior pontuação, como dinheiro para compra de novos equipamentos e contratar novos funcionários, bem como também reputação no seu trabalho. Esse jogo, literalmente, te coloca como um atendente policial. Conforme recomendado, jogue com um fone de ouvido, porque melhora muito a jogabilidade.


Em muitos casos você não apenas deverá apontar as viaturas nos locais certos das ocorrências, como também precisará CONVERSAR com pessoas que ligam para o serviço policial. Ali você verá desde brigas entre vizinhos, até mesmo sequestro e tentativas de crimes sexuais. Também haverão alguns trotes, ou tentativas de trotes (quem jogar o jogo vai entender porque), tentando reproduzir realmente o que acontece na vida real.

Se não jogar tão bem, tu pode ser demitido 

O que achei interessante no 911 Operator é que você pode jogar em diversas cidades, incluindo o Rio de Janeiro, onde moramos. Achei muito legal o capricho. Existem dezenas de cidades que você pode jogar no game para treinar seus "dotes de atendente". 911 é um jogo diferenciado: por ser "repetitivo demais", você não vai gastar MUITAS HORAS nele, mas poderá jogar várias vezes, incluindo com seus amigos.

Achei por demais muito legal a ideia do jogo. Na Twitch (acesse meu canal), fiz uma live jogando o game pela primeira vez (primeiros 30 min). Confira abaixo.



Segundo a página deles na Steam, 911 Operator ganhou diversos prêmios. Ele está na Steam por R$27,99 mas você pode pagar bem menos com promoções. Compre agora ou deixe na sua lista de desejos.

911 Operator na Steam por R$27,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts