domingo, 30 de janeiro de 2022

O sistema de PVP QUEBRADO de GrandChase

Aqui no blog já falamos sobre o clássico GrandChase, que foi febre por aqui na metade dos anos 2000 e voltou quase após um hiato de 10 anos, agora pela Steam.

O grande atrativo da versão antiga (ainda pela Levelup!) era, sem sombra de dúvidas, o sistema de PVP. Muitas vezes íamos na lanhouse apenas para jogar PVP de GrandChase. Depois que voltei ao jogo reformulado e publicado pela KOG na Steam, tentei jogar algumas partidas de PVP. O resultado foi o pior possível: decepcionante!



O sistema de PVP do "novo" GrandChase está uma PORCARIA! Todo bugado! Para ter noção da coisa, apelaram a classe Alquimista da Arme, onde as bombas dão MUITO dano e atiram muito rápido. O jogo é totalmente bugado. Teve uma hora que eu estava jogando com a Arme (Maga), estava no fim da tela da Floresta Élfica e estava se preparando para lançar um ataque especial de relâmpago quando, de repente, sou interrompido por um agarrão. O problema é que o cara estava do OUTRO LADO da tela e me agarrou não sei como, do OUTRO LADO!!!!!!!! Ele nem estava perto de mim e era uma Elesis Cavaleira, que nem tem mobilidade pra chegar rápido.

O cúmulo foi quando peguei partidas contra um time que o cara bugou o jogo com a Arme (Feiticeira): ele ficava te batendo até zerar o seu HP, apertando o botão rapidamente, como um bug. Em outras palavras, por causa desses bugs, jogo zuado, aviso que o PVP do novo GrandChase está uma porcaria!

Não sei se a KOG fará alguma coisa, mas antigamente o PVP era o carro-chefe de GrandChase, mas isso não é mais realidade nessa nova versão. NÃO JOGUEM PVP NESSE JOGO BUGADO. O aviso foi dado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts