quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Cheats de Donkey Kong Country 2 e Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble

Foto: Reprodução Nintendo

A série de Donkey Kong é para mim, um dos melhores jogos do Super Nintendo. Para quem ainda joga esse clássico, vou deixar alguns cheats abaixo.

Cheats de Donkey Kong Country 2

Entrar no modo de códigos: assim que entrar na tela principal, escolha a opção “Two Player Contest” e aperte ↓ ↓ ↓ ↓ ↓, depois disso, aperte novamente ↓ ↓ ↓ ↓ ↓  para entrar no modo de códigos.

Começar com 50 vidas: faça a sequência para entrar no modo de códigos. Assim que entrar no modo de códigos, aperte Y A Select A ↓ ← A ↓ para começar o jogo com 50 vidas.

Sem barris (Modo Difícil): faça a sequência para entrar no modo de códigos. Depois disso, aperte B A → → A ← A X para retirar todos os barris do jogo.

Ganhar 75 Kremcoins (Moedas dos Bônus): Nesse caso, é mais fácil assistir o video abaixo que explica melhor em detalhes do que aqui no texto.



Cheats de Donkey Kong Country 3: Dixie Kong's Double Trouble

Entrando no modo de códigos: assim como em DK2, você precisará realizar uma sequência para habilitar o modo de códigos. Assim que você entra no jogo, na tela onde usa pra escrever seu nome para iniciar sua campanha, aperte L R R L R R L R L R.

Ao fazer isso, você precisará digitar alguns dos nomes citados abaixo para poder liberar o cheat. Confira:

Iniciar com 50 vidas: LIVES
Salvamento automático: ASAVE
Rounds Bônus de Natal: MERRY
Ter cores alternativas: COLOR
Apenas para testar músicas: MUSIC
Todas as 85 Moedas Bônus: WATER
Resetar os Time Records: ERASE
Aumentar a dificuldade: HARDR
Tirar os barris do jogo: TUFST
Terminar o jogo com 105%: tem que zerar o jogo com esses códigos HARDR e TUFST.

Jogar com blocos do Game Over: quando você chegar na tela de GAME OVER, basta fazer a sequência L R X A B.

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas. Curta nossa página no Facebook e deixe um comentários abaixo para saber se gostou desse conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts