domingo, 20 de fevereiro de 2022

Como DESTRAVAR NOVOS Personagens em VALORANT

Valorant é o jogo de FPS da Riot Games, a mesma de League of Legends. Seja como for, esse jogo oferece uma pancada de Personagens para que você comece a jogar. No entanto, embora a lista de Personagens seja extensa, você não começará com todos eles. A seguir, mostraremos como destravar todos os agentes de Valorant.

Ok?! O que eu preciso fazer então para destravar os agentes de Valorant?!

Inicialmente, você começa com pelo menos 5 ou 6 personagens jogáveis. Geralmente você tem cinco Personagens iniciais, e pode desbloquear mais um gratuitamente. No entanto, para destravar os demais Personagens (Agentes), você faz isso gratuitamente, jogando.

No sistema de VALORANT, você recebe Pontos de Personagem (EXP). Cada partida (vencida ou perdida) oferece EXP (pontos de experiência), que são usados para desbloquear novos conteúdos para a sua conta. Para desbloquear um Personagem, vá em AGENTES > Escolha um Agente com um CADEADO, conforme visto na figura abaixo.


Depois de escolher um Personagem, clique em ATIVAR (CONTRATO). Ao fazer isso, todos os EXP ganho serão utilizados para o Agente que você quer destravar. Como num RPG, você precisa ter uma quantia de EXP (Pontos de Experiência) para poder liberar conteúdos novos de um Personagem, além dele mesmo. Confira abaixo.

Conteúdos destravados com EXP em Valorant
  • Spray exclusivo do Personagem (20.000 EXP)
  • Carta exclusiva do Personagem (30.000 EXP)
  • Título exclusivo do Personagem (40.000 EXP)
  • 2º Spray exclusivo do Personagem (50.000 EXP)
  • Personagem desbloqueado (60.000 EXP)
  • Chaveiro exclusivo do Personagem (75.000 EXP)
  • 3º Spray exclusivo do Personagem (100.000 EXP)
  • 2° Título exclusivo do Personagem (150.000 EXP)
  • 2º Carta exclusiva do Personagem (200.000 EXP)
  • Skin de pistola exclusivo do Personagem (250.000 EXP)

OBSERVAÇÃO: Todos os conteúdos são destravados na ORDEM. Isso quer dizer, por exemplo, que para destravar um Personagem, primeiro você precisa destravar os dois sprays, uma carta e um título exclusivo do Personagem. 

Além disso, o EXP SEMPRE É ZERADO quando você desbloqueia um novo conteúdo, exemplo: se você conseguiu 30.000 EXP para destravar uma carta exclusiva do Personagem, precisará de +40.000 EXP para destravar o título exclusivo do Personagem.

Como ganhar EXP no Valorant

Basicamente, é só jogar que você consegue ganhar EXP para destravar os conteúdos e os Personagens novos na sua conta. Além das partidas, ganhar uma vitória por dia, e fazer missões semanais e diárias lhe garantirão uma quantia a mais de EXP para desbloquear conteúdos.

Lembre-se que qualquer dúvida pode deixar nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts