sábado, 19 de fevereiro de 2022

O divertido e desafiador Zuma Deluxe

Aqui no blog já fizemos uma análise de Zuma Revenge, que foi lançado em 2009. No entanto, a mesma empresa produziu um jogo chamado Zula Deluxe, em 2006. Nesse jogo, você controla um sapo que deve fazer combinação de bolas das mesmas cores. Essas bolas seguem um caminho até uma caçapa, e seu objetivo é impedir que as bolas caiam lá.

Para isso, basta fazer combinações de cores, para poder eliminar as bolas antes que caiam na caçapa. Cada bola destruída por combinações de cores enchem uma barra que, quando cheia, não param de vir novas bolas, restando ao jogador eliminar as bolas restantes para terminar um estágio. Zuma Revenge é um pouco menos lapidado que o Zuma Revenge, sendo talvez esse o primeiro jogo da franquia. É um jogo graficamente menos potente, e creio eu que ele roda em QUALQUER computador, sem exagero.

Foto: Reprodução

O jogo é divertido, mas bem desafiador! Ele tem cerca de 13 níveis. Caso você dê um GAME OVER, precisará então voltar a jogar desde o começo (ou da fase 2). Apesar de ter menos fases do que Zuma Revenge, acho uma maldade obrigar o jogador jogar tudo novamente quando recebe um gameover. No mais, acho que ele mantém as mesmas características do ZR, com menos poderes.

Eu até digo que esse jogo é deveras divertido. Dá para passar muitas horas brincando com ele de boas.

Zuma Deluxe está na Steam por R$9,90, mas o preço pode cair com promoções. Compre agora, ou coloque na sua lista de desejos.

Zuma Deluxe (R$9,90)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts