domingo, 20 de fevereiro de 2022

World of Tanks Blitz é leve, gratuito e viciante!

Para os amantes de jogos online, principalmente os competitivos. Há no mercado um ótimo jogo gratuito na Steam, chamado World of Tanks Blitz- que é uma versão mais leve do jogo World of Tanks. Aqui, escolhemos dentre diversos tanques de guerra e entramos em arenas de duelos de 7 vs 7 com outros jogadores. 


Há apenas dois objetivos para levar a vitória: detonar todos os tanques inimigos, ou dominar uma área (cujo consiste entrar em um determinado local e permanecer por um número X de tempo sem ser expulso pela equipe adversária).


O jogo está 100% dublado, o que é um atrativo a mais. E conta com diversos tipos de tanques de guerra com armamentos próprios! Cujo o jogador vai destravando ao seu gosto e usando o XP e dinheiro ganho nas partidas para melhorar os seus tanques. Os mesmos são divididos em níveis e você escolhe qual seu tanque você quer usar agora, indo para uma arena com tanques do mesmo nível. Por ser um jogo online, você pode ganhar benefícios a mais gastando dinheiro real no jogo. Há também eventos e missões que incentivam o jogador a permanecer no PC jogando atrás de prêmios. 




O combate é bem realista e dependendo de onde você acerta o tanque inimigo, gera um tipo de dano. Dependendo do tanque, você pode usar outros utilitários, como consertar alguma parte danificada ou aumentar a velocidade por algum tempo. Mas nada disso tira o tom realista dos combates aqui! Girando a rodinha do mouse, você usa o zoom da mira e pode acertar seus inimigos de uma distância muito grande. (afinal, atirar sem isso é prejudicial!). E por ser uma batalha entre tanques de guerra, após o primeiro tiro, é preciso esperar alguns segundos para que a tripulação do veículo prepare outro projétil.


Por ser uma versão mais simples, as batalhas não demoram muito. Mas não deixa de ser viciante e divertido! Porque toda luta sempre gerará XP e dinheiro para comprar munição e melhorar tanques. E mesmo tendo uns dois anos sem jogar no dia em que escrevo essa postagem, percebi que o jogo ainda continua como antes, cheio de jogadores de toda América para se divertir com você. Não há nenhum lag no servidor e nem parece que você está jogando com pessoas de outras nacionalidades também. As partidas são encontradas muito rápida e você só se diverte - não precisando se comunicar com ninguém ou se esforçar para realizar o objetivo. Afinal, tem algo que é difícil ver em um jogo cooperativo online: ser um jogo divertido sem oferecer estresse.


Recomendo e muito este game, que lhe trará horas e mais horas de diversão! Abaixo, deixo um vídeo que eu gravei quando fiz uma virada com o tanque Ha-Go. (isso a uns dois anos antes de escrever essa postagem)

Baixe esse jogo na Steam agora mesmo!


https://store.steampowered.com/app/444200/World_of_Tanks_Blitz/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts