sábado, 12 de março de 2022

Tutorial: COMO AVANÇAR DE NÍVEL no The Elder Scrolls IV: Oblivion

Cada classe tem suas perícias (skills) que você precisa aumentar!


Aqui no blog já disponibilizamos uma tradução gratuita em PT-BR de The Elder Scrolls IV: Oblivion. O game, que mais parece um "GTA medieval", embora tenha muita coisa para você fazer, você precisa ficar forte, e avançar níveis de Personagem, como todo RPG eletrônico (ou a maioria deles).

Uma coisa que não é muito explicada no jogo é justamente como avançar de nível no jogo. Ao criar um Personagem, você tem uma lista de Habilidades chamada Major Skillss que precisa aumentar para poder avançar de nível. Por exemplo, para aumentar a perícia escudo (bloqueio), você precisa defender golpes; para aumentar a perícia Acrobacia, precisa dar saltos, e assim por diante. Cada classe tem sua própria lista de Major Skills que você precisa aprender para avançar de nível.

Todas as Major Skills precisam estar com a barra cheia primeiro

Só que SÓ AUMENTAR essas perícias não é suficiente. Você precisa, depois de aumentar bem essas perícias (Major Skills), fazer outra coisa para avançar de nível.

Depois de aumentar as skills, o que fazer para subir de nível?!

Você precisa ir até uma ESTALAGEM no jogo, chegar no seu quarto e clicar na Cama para dormir. Embora haja a opção de descanso em ambientes abertos (apertando T), você só avança de nível quando dorme na cama de uma estalagem se, claro!, conseguiu aumentar as suas perícias ( Major Skills) de classe normalmente.

Ao pagar a moça da estalagem (ou o dono), vá até a cama e peça para descansar (geralmente eu coloco 12h) e durma várias vezes para poder ver quantos níveis você consegue upar. Se não upar mais níveis, você então precisa continuar jogando para aumentar as Major skills e avançar na história, mas o processo sempre é o mesmo para avançar de nível no The Elder Scrolls IV: Oblivion.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários abaixo.

Esperamos que tenha gostado das nossas dicas. Curta nossa página no Facebook e deixe um comentários abaixo para saber se gostou desse conteúdo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre Nós

Rei dos Games


Rei dos Games é um site destinado a falar tudo sobre videogames (jogos antigos), RPGs de mesa e board games. Além disso, trazemos tutoriais, dicas, cheats de quem realmente experimentou essas mídias, trazendo também boas recomendações.


Rei dos Games é o único blog dedicado a três tipos de jogos diferentes (eletrônicos, de tabuleiro e RPGs). Se você quer conhecer bons jogos para brincar, este é o lugar certo.


Postamos recentemente

recentposts

Aleatório

randomposts